A Máscara Gel Revitalizante Pós-Microagulhamento foi desenvolvida para complementar os cuidados da pele após procedimentos estéticos, especialmente quando ela se encontra sensibilizada, ressecada ou com necessidade de hidratação e conforto.
Sua fórmula combina Alantoína 1%, Aquaporine Active® 5%, Ceramidas 2% e Aloe 10%, proporcionando uma ação hidratante, suavizante e reparadora, além de auxiliar na manutenção da barreira cutânea.
A textura em máscara gel proporciona uma aplicação agradável e sensação refrescante, sendo uma excelente opção para protocolos de Home Care pós-microagulhamento.
💧 Hidratação intensiva da pele
🌿 Auxilia a acalmar e suavizar a pele sensibilizada
🛡️ Contribui para a recuperação e manutenção da barreira cutânea
✨ Promove sensação de conforto e revitalização
💦 Ajuda a reduzir a sensação de ressecamento e repuxamento
🌱 Ideal para complementar os cuidados pós-microagulhamento
🏠 Prática para utilização em protocolos de Home Care
Alantoína 1%
Ativo com propriedades suavizantes e hidratantes, que auxilia no conforto e nos cuidados da pele sensibilizada.
Aquaporine Active® 5%
Ativo hidratante que auxilia na manutenção do equilíbrio hídrico da pele, favorecendo hidratação, maciez e aparência saudável.
Ceramidas 2%
Componentes importantes da barreira cutânea que auxiliam na retenção de água e na proteção contra a perda excessiva de hidratação.
Aloe 10%
Ingrediente amplamente utilizado em formulações cosméticas por suas propriedades hidratantes, refrescantes e suavizantes.
Alantoína 1%
Aquaporine Active® 5%
Ceramidas 2%
Aloe 10%
Máscara Gel q.s.p. 30g
Aplicar uma camada uniforme da Máscara Gel sobre a pele limpa. Deixar agir por aproximadamente 20 minutos e retirar delicadamente com água.
Utilizar conforme orientação do profissional responsável pelo procedimento.
Uso externo. Evitar contato com olhos e mucosas. Não aplicar sobre pele com lesões abertas. Em caso de irritação persistente, suspender o uso.
Home Care Pós-Microagulhamento | Conteúdo: 30g
Farmácia de manipulação situada em Rio Claro - SP Atuando no mercado manipulação de fórmulas desde 2007, tem como farmacêutica responsável Dra. Renata Gomes Teixeira Leite CRF-SP 33012, formada na UNIMEP e especialista em Cosmetologia possui experiência de 24 anos na área magistral. Atendimento especializado para profissionais na área de estética. Trabalhamos com a manipulação de fórmulas, cosméticos, fitoterápicos, nutracêuticos, fórmulas de suplementos esportivos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade