Fórmula com Microbiox, um antimicrobiano de amplo espectro, composto por disetionato de hexamidina inibe também a atividade da bactéria causadora da acne, Staphylococcus epidermidis, bem como outras bactérias aeróbicas e anaeróbicas e fungos geralmente associados a uma infecção e ou inflamação cutânea.
O veículo é espuma syndet que possui tensoativos suaves derivados do coco, protegendo a função barreira da pele.
Farmácia de manipulação em Rio Claro–SP, com atuação desde 2007. Fórmulas personalizadas, cosméticos, nutracêuticos, suplementos e produtos para estética profissional.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade