Gel Creme Retinol-Like Vegetal com Samphira Oil Bioactive, Exossomas ExoSkin e Epiderfill Plus – 30g
Renove sua pele com suavidade e alta tecnologia!
O Gel Creme Retinol-Like Vegetal é uma alternativa moderna ao retinol tradicional, ideal para peles sensíveis ou que buscam resultados eficazes sem irritação. Formulado com ativos inovadores e sinérgicos, promove renovação celular, firmeza e hidratação profunda.
Ativos principais:
• Samphira Oil Bioactive: ativo vegetal com ação similar ao retinol, mas sem os efeitos adversos. Suaviza linhas, melhora a textura da pele e estimula a renovação celular de forma delicada.
• Exossomas ExoSkin: nanoestruturas de alta performance que atuam na regeneração cutânea, melhorando a elasticidade, luminosidade e vitalidade da pele.
• Epiderfill Plus: estimula a síntese de ácido hialurônico e colágeno, promovendo efeito preenchedor e melhora no volume e firmeza da pele.
Benefícios:
• Ação anti-idade e renovadora;
• Melhora da firmeza e elasticidade da pele;
• Redução de linhas finas e rugas;
• Hidratação intensa e duradoura;
• Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
Modo de usar:
Aplicar sobre a pele limpa e seca, 2x/dia com movimentos suaves. Uso diário.
Textura:
Gel creme leve, de rápida absorção, toque sedoso e acabamento aveludado.
Samphira Oil Bioactive 0,25%, Exossomas ExoSkin 1%, e Epiderfill Plus 5%
Farmácia de manipulação em Rio Claro–SP, com atuação desde 2007. Fórmulas personalizadas, cosméticos, nutracêuticos, suplementos e produtos para estética profissional.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade